Close Menu
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Fique por dentro

Curso fortalece promoção e comercialização do turismo rural em Jaguariúna

16 de junho de 2026

Festas juninas lotam unidades escolares de Jaguariúna

16 de junho de 2026

Espanha estreia na Copa do Mundo: veja a agenda de jogos desta segunda

16 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, junho 16
Facebook X (Twitter) Instagram
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
Topo Correio
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
Jaguariuna

PREEITURA DE JAGUARIÚNA ANTECIPA PAGAMENTO SALARIAL E 2ª PARCELA DO 13º A SERVIDORES

23 de novembro de 2024
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram
preeitura-de-jaguariuna-antecipa-pagamento-salarial-e-2a-parcela-do-13o-a-servidores
PREEITURA DE JAGUARIÚNA ANTECIPA PAGAMENTO SALARIAL E 2ª PARCELA DO 13º A SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Jaguariúna, com o auxílio da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, vai antecipar o pagamento da segunda cota do 13º salário e da folha de pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais. A segunda parte do 13º, que poderia ser quitada até o dia 20 de dezembro, será paga no próximo dia 10.

O salário de dezembro, normalmente pago no final do mês, será depositado no próximo dia 20, antes das festas de final de ano. Já a folha de pagamento do mês de novembro será paga na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro. Ao todo, são 2.337 funcionários públicos.

Além do pagamento salarial, a Prefeitura também irá antecipar os depósitos dos valores referentes aos vales refeição e alimentação, que também serão efetuados no dia 20 de dezembro.

HOSPITAL
Os servidores do Hospital Municipal Walter Ferrari, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Centro de Especialidades Médicas já receberam as duas parcelas do 13º salário. De acordo com a Secretaria de Saúde, a primeira cota foi paga em 4 de outubro e, a segunda, no dia 12 de novembro. O pagamento do salário do mês será efetuado no próximo dia 3.

“Desde o início de nossa gestão, procuramos fazer o melhor para nossos servidores. Essas antecipações salariais são possíveis graças à responsabilidade financeira da Administração. Tivemos todas as contas públicas aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) e a Prefeitura conquistou a nota A no índice de capacidade de pagamento do Tesouro Nacional, o que prova a seriedade que temos com as contas públicas”, falou o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.

Notícias relacionadas

Curso fortalece promoção e comercialização do turismo rural em Jaguariúna

Festas juninas lotam unidades escolares de Jaguariúna

Jaguariúna recebe 20ª edição do Encontro de Carros Velhos

Notícias em Destaque

Saúde orienta pacientes a agendar transporte com 48 horas de antecedência em Jaguariúna

15 de junho de 2026

Copa do Mundo: Austrália surpreende e vence Turquia por 2 x 0

14 de junho de 2026

Jaguariúna recebe Sebrae Móvel nos dias 18 e 19 de junho

14 de junho de 2026

Somos um Jornal que cobre as notícias mais relevantes do município da Jaguariúna, no coração do interior paulista.

Facebook Instagram YouTube
Fique por aqui...

Curso fortalece promoção e comercialização do turismo rural em Jaguariúna

 

Festas juninas lotam unidades escolares de Jaguariúna

© 2026 grupo T25.
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.