Ações distintas realizadas na próxima quinta (8) resultaram na captura de bandidos procurados por roubo e latrocínio
A Polícia Militar realizou duas prisões de foragidos da Justiça na próxima quarta (8), em ocorrências distintas nos municípios de Jaguariúna e Pedreira. Um dos detidos era procurado por roubo e o outro estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por latrocínio.
Em Jaguariúna, a prisão ocorreu durante a madrugada. Policiais militares foram acionados para atender a uma denúncia de tráfico de drogas na Estrada Judite dos Santos Pinto, no Jardim Cruzeiro do Sul. No local, a prática de tráfico não foi confirmada, mas um homem, reconhecido como J., foi abordado. Ao consultarem seu histórico criminal, os agentes constataram que ele estava procurado através da Justiça por roubo. Ele foi detido e orientado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu apreendido.
Já em Pedreira, a prisão foi registrada durante a tarde. Depois de denúncia recebida via COPOM, que indicava que um homem afirmara estar foragido da Justiça, a equipe se dirigiu até o endereço informado, no Jardim Andrade. No local, os policiais encontraram L., de 46 anos, que ao avistar a viatura tentou se esconder, mas logo se entregou e confirmou estar em situação de fuga. Ele estava foragido do sistema prisional existe cinco meses, onde cumpria pena de mais de 21 anos por crime de latrocínio.
Ambos os detidos foram direcionados às respectivas Delegacias de Polícia e permaneceram à disposição da Justiça.