Close Menu
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Fique por dentro

Drª Regiane Souza Neves anuncia pré-candidatura a Deputada Federal por São Paulo

24 de junho de 2026

Brasil precisa vencer para passar em primeiro no grupo; veja cenários

24 de junho de 2026

Mendonça manda Papuda explicar suposta pressão por delação do “Careca do INSS”

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 25
Facebook X (Twitter) Instagram
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
Topo Correio
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
agora

Ônibus escolar com crianças tomba em rio de Santa Catarina

13 de julho de 2024
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram
onibus-escolar-com-criancas-tomba-em-rio-de-santa-catarina
Ônibus escolar com crianças tomba em rio de Santa Catarina

Um ônibus escolar com 27 passageiros, destes 26 crianças, tombou, no final da tarde dessa sexta-feira (12/7), em um rio no município de Aurora, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava embriagado.

O acidente deixou duas crianças feridas: um garoto com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) e uma garota com corte na cabeça. Ambos foram dirigidos ao Hospital Regional de Rio do Sul e unidades de saúde em Aurora. No momento, eles estão “bem e estáveis”, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

Apesar do susto, todos foram salvos, informou o Corpo de Bombeiros. O ônibus transportava 26 crianças com idades entre 6 e 18 anos.

O CBMSC também atendeu alguns casos de hipotermia no local. Para resgatar os passageiros, a corporação precisou usar cinco veículos, sendo dois caminhões (ABTR), duas ambulâncias (ASU), e um veículo 4×4 de busca e resgate (AR).]

Dê uma olhada o momento do acidente:

Motorista estava bêbado

Durante o teste do bafômetro, a PM reconheceu 0,14 miligramas de álcool por litro de ar expelido através do motorista. A informação é da NSC TV Blumenau. O caso será investigado através da Polícia Civil.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) diz que um teste do bafômetro não pode passar de 0,04 mg/l. De 0,05 mg/l a 0,33mg/l é considerada infração gravíssima. Qualquer valor acima disso configura crime de trânsito.

A Prefeitura Municipal de Aurora informou que abrirá processo administrativo contra o funcionário, que é efetivo da gestão municipal.

Fonte: Metropoles

Notícias relacionadas

Mendonça manda Papuda explicar suposta pressão por delação do “Careca do INSS”

Incêndio de grandes proporções atinge galpões na Lapa, em São Paulo

Mega-Sena 3017 pode pagar R$ 8 milhões nesta quinta (11/6)

Notícias em Destaque

Jogos eletrônicos: CD Projekt Red acredita não ter se redimido do fracasso inicial de Cyberpunk 2077

24 de junho de 2026

Incêndio de grandes proporções atinge galpões na Lapa, em São Paulo

23 de junho de 2026

Jaguariúna abre inscrições para seletiva do Futsal Amador 2026

23 de junho de 2026

Somos um Jornal que cobre as notícias mais relevantes do município da Jaguariúna, no coração do interior paulista.

Facebook Instagram YouTube
Fique por aqui...

Drª Regiane Souza Neves anuncia pré-candidatura a Deputada Federal por São Paulo

 

Brasil precisa vencer para passar em primeiro no grupo; veja cenários

© 2026 grupo T25.
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.