Lorrana Nayara Lemes Cunha, de 30 anos, morreu atropelada na noite de sexta-feira (28/2), depois de descer do carro para auxiliar o marido na troca de um pneu furado, na GO-210, no segmento entre os municípios de Marzagão e Água limpa, em Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um local que fica próximo a uma curva perigosa. O pneu do carro de passeio em que Lorrana estava furou no trajeto, o que obrigou a parada na lateral da via para fazer a troca.
Neste momento, um amigo do casal passou de caminhonete e parou para auxiliar, depois de reconhecer os ocupantes do veículo. Ele estacionou a caminhonete de frente para o carro de Lorrana.
Conforme o relato de testemunhas, ela estava parada com o celular na mão para iluminar o pneu e auxiliar no processo de troca. Um caminhão desgovernado e carregado de leite, no entanto, entrou na curva em alta velocidade e capotou na direção aos veículos menores.
Primeiro, ele atingiu a caminhonete, que foi arrastada e bateu, em seguida, no carro de Lorrana, lançando-o para trás. Com isso, ela terminou atingida e foi parar embaixo do automóvel, morrendo no local.
As outras pessoas ficaram ilesas e dispensaram o transporte médico. O corpo de Lorrana foi direcionado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara, no sul do estado.
Com informações Metropoles