Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (19), no centro de Jaguariúna (SP). O crime foi cometido através do ex-companheiro da vítima, que a atacou com uma faca depois de atropelá-la com um carro preto.
Conforme informações preliminares, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Testemunhas relataram que ele primeiro atropelou a vítima e, em seguida, desceu do veículo para desferir golpes de faca na boca, pescoço e abdômen da mulher.
A vítima foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e orientada ao Hospital Municipal Walter Ferrari. Segundo boletim médico, ela passou por cirurgia e está em estado estável, sem necessidade de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O homem fugiu do local, mas foi localizado através da Polícia Militar em Corumbataí (SP), dirigindo o mesmo carro preto usado no crime. Ele foi detido e será apresentado na delegacia de Jaguariúna para prestar depoimento.
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio através da Polícia Civil, que reforça a gravidade de episódios de violência motivados através do inconformismo com o final de relacionamentos.
Fonte G1