Acontecimento no Ginásio do Azulão agrupou 35 esportistas do Programa Primeiros Passos e equipes convidadas
O Ginásio do Azulão recebeu no sábado, dia 7, a competição de Ginástica Rítmica nível iniciante, reunindo 35 garotas da Prefeitura de Jaguariúna, integrantes do Programa Primeiros Passos, distribuídas em diversas categorias. O acontecimento contou com a participação de 5 equipes: Prefeitura de Jaguariúna (Programa Primeiros Passos), Prefeitura de Amparo, Prefeitura de Aguaí, Estúdio de Dança AM (Machado-MG) e Estúdio NR (Jaguariúna).
Destaque para 13 ginastas jaguariunenses que conquistaram sete medalhas na categoria mirim, três na pré-infantil, uma na infantil e duas na pré-infantil corda.


