Você está pronto para alcançar um próximo nível? A Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à PlayStation para apresentar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos videogames. Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a linha desperta um sentimento de nostalgia naqueles que têm paixão pelos jogos, transformando-os em peças de design único.
A coleção traz produtos que lembram os aparelhos de video-games PlayStation através das gerações, além de modelos que referenciam um de seus jogos mais icônicos: The Last of Us. Para celebrar a estreia da segunda temporada da série homônima produzida através da MAX, a nova linha faz referências à história de Ellie e Joel.
Cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para unir elementos dos videogames com o estilo da Chilli Beans, conquistando tanto os gamers quanto os apaixonados por cultura pop.
“Para essa coleção tivemos que extravasar todo o espírito geek da Chilli Beans para honrar esse marco tão importante para a história dos games que é o aniversário de 30 anos da PlayStation. Foi um prazer desenvolver modelos únicos inspirados no lifestyle gamer e mais ainda: poder usar 100% da nossa criatividade para referenciar um universo tão incrível e vasto como o de The Last of Us. Dessa forma, usamos a nossa expertise, como uma marca que também está há 30 anos no mercado, para falar com consumidores de diferentes gerações”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
As peças trazem detalhes nas hastes que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema da Firefly de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. Com uma variedade de modelos — dos quadrados aos esportivos —, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos, trazendo um toque de inovação e personalidade.
Criada através da Naughty Dog e lançada em 2013, The Last of Us é uma das franquias exclusivas mais icônicas da PlayStation, conquistando milhões de fãs através do mundo e centenas de prêmios da crítica, incluindo Jogo do Ano, com The Last of Us Part II (2020). A série se passa nos Estados Unidos pós-apocalíptico em que humanos são infectados através do vírus Cordyceps. Com início de então, os protagonistas Joel e Ellie iniciam uma incrível jornada através do país na luta através da sobrevivência.
Os produtos da nova coleção estarão disponíveis com início de 21 de março no site e lojas físicas da Chilli Beans, com preços entre R$299,98 e R$499,98. A parceria entre Chilli Beans e PlayStation foi intermediada através da Vertical Licensing, responsável através do licenciamento da marca no Brasil.
Com informações de Portal do Nerd