Uma tradicional empresa brasileira fez um comovente e triste anúncio a respeito de fechamento das suas lojas por meio das redes sociais
Quem não gosta de um docinho não é verdade? Entre tantas lojas e marcas, as vezes fica difícil de escolher aonde comprar aquele chocolate ou brigadeiro pra fazer a nossa vida mais feliz. Porém, uma das mais tradicionais empresas do ramo, anunciou o fechamento das suas lojas físicas, o que deixou a muitos surpresos.
Estamos falando da empresa “Bruna Trufas” que foi fundada no ano de 2009 e idealizada pela empresária Bruna Tossi Longarai.
O negócio que começou apenas com as vendas de trufas, cresceu tanto que se tornou uma das principais docerias do Rio Grande do Sul.
Por motivo de força maior …
Foi através da rede social oficial da marca, que a fundadora anunciou o fechamento de todas as suas lojas físicas. Em um vídeo comovente, ela explicou a real razão da atitude e comoveu a todos com uma notícia triste.
Isso porque Bruna Tossi está enfrentando alguns problemas de saúde, e foi diagnosticada com a doença de Crohn, uma inflamação crônica do trato gastrointestinal, que se agravou nos últimos anos.
Com as internações e cirurgias que enfrentou, mas ainda focada e dedicada ao trabalho, também desenvolveu a síndrome de Burnout, o que acabou determinando que ela decidisse fechar as lojas físicas.
Pra quem não sabe, Burnout é uma doença causada por um intenso ritmo de trabalho, esgotamento e estresse.
Mas a empresa ainda existe?
Apesar de toda a tristeza envolvendo o fechamento da empresa, os amantes das delícias da “Bruna Trufas” ainda podem encontra-la por meio de aplicativos de entrega delivery, como o IFood.
Isso porque a empresária, também explica por meio do perfil oficial, que ela está se reinventando e passando por essa restruturação que irá permitir que ela continue a atender porem, como mencionamos, através do delivery, a principio somente na cidade de Canoas.
No pronunciamento ela avisou: “Os objetivos com esse pronunciamento são três coisas específicas: mostrar para as pessoas que sempre há tempo de se reinventar, que tamanho não é documento e que seu negócio pode ser muito próspero se ele for enxuto”– Explicou ela
Inclusive, ela continua postando novidades por meio do mesmo perfil e dicas para alcançar o melhor desempenho no ramo dos doces. Vale dizer que o mesmo perfil conta hoje com 251 mil seguidores.
The post Fechamento de lojas e comunicado oficial: A triste situação de tradicional empresa brasileira appeared first on TV Foco.