Evento com entrada franca terá apresentação da Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary, além de café e bolo para o público
O tradicional Café com Viola será feito domingo agora, 28 de junho, no Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna, na Estação de Guedes. O acontecimento realiza-se das 9h às 12h, com entrada gratuita.
A atração musical será a Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary, conhecida através do repertório voltado à música raiz brasileira. A apresentação reúne clássicos que atravessaram gerações e contribuem para preservar a tradição da viola caipira.
Além da música, o público conseguirá fazer parte de um momento de convivência, com café e bolo concedidos gratuitamente aos visitantes.
Promovido através da Prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria Municipal de Cultura, o Café com Viola é uma das principais atrações culturais da cidade e referência em toda a área.
A iniciativa busca valorizar a cultura caipira, celebrando a identidade, a memória e a história local através da música e da integração entre diferentes gerações.
Serviço:
Café com Viola
Data: domingo, 28 de junho
Horário: das 9h às 12h
Local: Centro de Cultura Caipira, na Estação de Guedes
Atração: Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary
Entrada: gratuita
Fonte: Prefeitura de Jaguariúna
Foto: Diego Monarin, arquivo


