Lockton acaba de anunciar compra da sua concorrente no mercado
A famosa empresa de seguros Lockton acabou de anunciar à imprensa na última semana, uma estratégia para o crescimento no mercado e sua compra da grande concorrente a THB Brasil, do Grupo Amwins.
Segundo as informações, a compra foi realizado pela combinação de dois players consagrados como os maiores do ramo de seguros, por isso, estimasse que será possível observar um aumento notório na rentabilidade.
De acordo com a Lockton, a decisão envolvendo a aquisição da concorrente tem como objetivo expandir as atividades da firma dentro do mercado nacional, já que a THB poderá fortalecer ainda mais a companhia comercial e oferecer novas oportunidades de operação no país.
O CEO da empresa, José Otávio Sampaio, indica que essa nova estratégia de somar com a THB deverá gerar muito mais lucro para a marca e diversas oportunidades aos colaboradores da corretora, assim, o mesmo diz ter uma expectativa sob a empresa conseguir dobrar de tamanho nos três anos que seguem.
“As duas companhias separadamente, Lockton e THB, apresentaram bom desempenho nos últimos anos. Com essa transação, a empresa se tornará ainda melhor”, comenta o CEO.
Quais foram as mudanças após a nova aquisição?
No entanto, com a compra da concorrente, que duraram cerca de seis meses, o CEO da THB, Eduardo Lucena, passa a ser o Deputy CEO da Lockton Brasil, assim como outros executivos da marca, que também devem assumir novas posições formando o board executivo da empresa.
Portanto, Lucena diz que este passo deve ser focado na inovação constante, mantendo a competitividade. “Estamos entusiasmados para unirmos forças com a Lockton e fazermos parte desta cultura independente, centrada no cliente e focada em pessoas”, afirmou ele.
The post É oficial: Grande empresa tem reviravolta e acaba anunciando compra da própria concorrente appeared first on TV Foco.