O Brasília Vôlei recebeu o Osasco em casa, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, sexta-feira agora (21/3), e saiu derrotado por três sets a zero em sua despedida da Superliga: parciais de 25/23, 25/23 e 29/27. O destaque do time foi, mais uma vez, Ana Medina, que conseguiu quase um set de pontos, com 22 no total.
Apesar da derrota, a equipe do Distrito Federal fez uma partida equilibrada. Veja como foi o jogo:
Primeiro set
O jogo iniciou com muito equilíbrio. As equipes trocaram pontos, mas o Osasco seguia na frente do placar. Com uma boa sequência de três pontos seguidos, chegou na metade do quarto com 13 x 11 no placar. O Brasília Vôlei encaixou uma boa sequência defensiva, virou o placar e se manteve a frente do marcador.
Na reta final, o time paulista voltou a ter mais volume e defendeu a vitória no set: 25 x 23.
Segundo set
Mais uma vez, o duelo teve muito equilíbrio e a mesma dinâmica do set anterior, com o time paulista na dianteira. Depois de troca de pontos, o Brasília Vôlei conseguiu dois de vantagem na metade do set: 13 x 11. O jogo seguiu com uma troca de pontos, com a equipe da casa à frente no marcador. O Brasília até teve oportunidades de buscar o set, mas em um erro de saque, as paulistas abriram dois a zero no placar.
Terceiro set
A disputa foi intensa, com bons rallys e jogadas ofensivas de ambos os times. O Brasília Vôlei chegou a ficar na frente, mas o Osasco virou e tinha 13 x 12 na metade do set. Na reta final, as equipes seguiam ponto a ponto, sem uma grande vantagem para nenhum dos lados. As donas da casa foram capazes de na reta final colocar três pontos de vantagem, que logo foram buscados através do Osasco.
No final, o jogo ficou igual e o Brasília Vôlei teve oportunidades de vencer o set. Ainda assim, outra vez foi superado e o Osasco defendeu a vitória por 3 x 0.
Com informações Metropoles