EsportesSeleção uruguaia foi derrotada através da Espanha por 1 x 0, nesta sexta-feira (26/6), e deu adeus à Copa do Mundo de 2026 27/06/2026 00:27
, atualizado 27/06/2026 00:28
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes SociaisO treinador do Uruguai, Marcelo Bielsa, gritou com uma repórter à beira do campo, logo depois de a eliminação da Celeste Dos jogos olímpicos na Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o técnico finalizou se irritando através da demora do começo da entrevista e pressionou a repórter para começar as perguntas.
Veja:
Leia também O Uruguai perdeu de 1 x 0 para Espanha, nesta sexta-feira (26/6), com uma falha do goleiro Muslera. A derrota, somado ao empate de Cabo Verde contra a Arábia Saudita, resultou no adeus da Celeste Dos jogos olímpicos ao Mundial ainda na fase de grupos.
A seleção uruguaia terminou tem terceiro do Grupo H, com dois pontos. Apesar da nova regra em que os oito melhores terceiros colocados se classifiquem, o Uruguai amarga, até então, a penúltima colocação entre os 12 terceiros colocados dos grupos atualmente.
Com informações Metropoles


