Depois de uma vitória diante da Colômbia e dias de estadia em Brasília, a Seleção Brasileira parte para confrontar a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo terça-feira agora (25/3), às 21h. O duelo marca o reencontro entre as duas seleções depois de dois anos.
O Brasil seguiu para o duelo confiante, depois de ganhar a Colômbia por 2 x 1, partida que bateu recorde de público na Arena BRB Mané Garrincha, com mais de 70 mil pessoas presentes. O jogo foi apresentado através do portal de notícias Sports.
Graças aos gols de Raphinha e Vinícius Jr., a Seleção saltou para a 3ª colocação, com 21 pontos. O jogo, no entanto, terminou com algumas dores de cabeça para o técnico Dorival Júnior, que perdeu Gerson e Alisson por machucado e Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães por suspensão.
Além das trocas obrigatórias, o treinador do Brasil ainda optou por outras duas mudanças na equipe. Durante a coletiva dessa segunda ele confirmou que Bento, André, Murillo, Joelinton também vão começar o jogo entre os titulares.
O duelo não terá a presença dos dois camisas 10 titulares das duas seleções: Neymar e Messi, que se recuperam de ferimentos.
Ao todo, a Seleção Brasileira passou uma semana em Brasília, com treinos antes e depois do comprometimento contra a Colômbia. A delegação partiu para a capital argentina nesta segunda-feira (24/3).
Com informações Metropoles