Close Menu
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Fique por dentro

Jogos eletrônicos: Relançamento de Call of Duty: Black Ops 1 e 2 não será uma remasterização

22 de junho de 2026

BASQUETE JAGUARIUNENSE TEM QUATRO JOGOS EM CASA ESSA SEMANA

22 de junho de 2026

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM JAGUARIÚNA BENEFICIA MAIS DE 400 PACIENTES

22 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, junho 23
Facebook X (Twitter) Instagram
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
Topo Correio
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco
Correio JaguariúnaCorreio Jaguariúna
Jaguariuna

Solenidade de Outorga de Carteiras da OAB na 232ª Subseção de Jaguariúna: Novos Advogados Celebram Conquista

16 de abril de 2024
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram
solenidade-de-outorga-de-carteiras-da-oab-na-232a-subsecao-de-jaguariuna:-novos-advogados-celebram-conquista

Na tarde de sexta-feira, às 14h, a Casa da Advocacia e Cidadania da 232ª Subseção da OAB Jaguariúna foi palco de um evento marcante para o mundo jurídico local. A solenidade de outorga de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) trouxe momentos de celebração e reconhecimento para os profissionais que agora ingressam oficialmente na advocacia.

Os advogados Caroline Hannele Silva, Leandro Lara Antonelli, Rodrigo Vieira Diniz e Rogério Itamar Luiz Júnior foram os protagonistas desse momento especial, recebendo suas carteiras profissionais durante a cerimônia.

A condução solene do evento esteve a cargo da diretoria da OAB local, uma equipe comprometida e dedicada à promoção da ética e da excelência na prática jurídica. A diretoria, composta por Maria do Carmo Santiago (Presidente), Caio Vicenzotti (Vice-Presidente), Vânia dos Santos (Tesoureira), Secretária Geral e Secretária Geral Adjunta, demonstrou sua liderança e apoio aos novos membros da advocacia.

Além da diretoria, o evento contou com a presença ilustre de Guilherme Gardinalli, Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, e Thais Santiago, Presidente da Comissão de Ética. Sua participação valorizou ainda mais a importância do momento e a integração dos novos advogados com as diversas esferas da Ordem.

A solenidade não apenas marcou o início de uma nova etapa na carreira desses profissionais, mas também reforçou os laços de cooperação e compromisso mútuo dentro da comunidade jurídica local.

Notícias relacionadas

BASQUETE JAGUARIUNENSE TEM QUATRO JOGOS EM CASA ESSA SEMANA

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM JAGUARIÚNA BENEFICIA MAIS DE 400 PACIENTES

JAGUARIÚNA RECEBE VISITA DE JOGADOR DA NBA

Notícias em Destaque

Jaguariúna sedia segunda etapa da ADR sábado agora

21 de junho de 2026

Videogames: PlayStation muda estratégia e deve deixar jogos single player fora do PC

20 de junho de 2026

Jaguariúna já instalou quase 4 mil luminárias de LED

20 de junho de 2026

Somos um Jornal que cobre as notícias mais relevantes do município da Jaguariúna, no coração do interior paulista.

Facebook Instagram YouTube
Fique por aqui...

Jogos eletrônicos: Relançamento de Call of Duty: Black Ops 1 e 2 não será uma remasterização

 

BASQUETE JAGUARIUNENSE TEM QUATRO JOGOS EM CASA ESSA SEMANA

© 2026 grupo T25.
  • Capa
  • Jaguariuna
  • Atualidades
  • Colunas
  • Esportes
  • Games
  • Receitas
  • Fale conosco

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.