A Liga de Metropolitana de Basquete vai movimentar as equipes de Jaguariúna em quatro categorias ano longo dessa semana. O primeiro comprometimento está programado para esta terça-feira, dia 23.
Todos os jogos ocorrerão no Ginásio do Azulão e terão entrada gratuita. Veja a agenda:
Ginásio do Azulão – Liga Metropolitana de Basquete
Terça-feira (23/06) – Adulto
20h – Jaguariúna X Socorro
Quinta-feira (25/06) – Sub-17
19h30 – Jaguariúna X Mogi Guaçu
Sábado (27/06) | Rodada Dupla
14h – Jaguariúna X Monte Mor (Sub-21)
15h30 – Jaguariúna X Avantra (Sub-17)
Realização: Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Diversão – Prefeitura de Jaguariúna.


